domingo, 29 de junho de 2008

Apresentação Pessoal de Flaelma

Apresentação Pessoal de Flaelma
Falar sobre mim, não é difícil muito pelo contrário é muito fácil. Acho que bem mais segura minha auto-descrição que de qualquer outra pessoa, pois ninguém me conhece melhor do que eu mesma, e não é modéstia não, é segurança, conquistada com quedas e tropeços. Sou dócil ao ponto de que me veja como uma paisagem de fim de tarde. Mas sou uma, sou duas, sou mil.... Diversifico-me e posso viver um intenso conflito. Personalidade forte, mas aberta ao ouvir e refletir. Uma trabalhadora nata, que supera os mais diversos conflitos cotidianos... Amiga,no estrito sentido da palavra, conservo um leque de amigos de Ouro, mas considero a arte de mantê-los uma dávida infinita, diante das diversidades de qualidades e fraquezas.Uma vez rompido este elo, apenas trato como conhecidos... Extrovertida ao extremo, dificilmente me verá sem um belo sorriso no rosto. Dedicada ao aprender, estou sempre apta a realizar uma maratona para absorver o máximo e a me superar. Apaixonada, isso mesmo o termo certo é paixão, que traz cólera, aquece a alma e nos torna completamente irracional, por minha família, a quem abro espaço para declarar o meu muito obrigada! Tenho um pai precioso, uma pessoa abençoada, de espírito alegre e inestimável, o grande escultor da minha educação e serenidade. Minha mãe, minha jóia, que nunca desiste de me lapidar para que um dia eu seja tão perfeita quanto ela. Meus irmãos que me proporcionam meios e me incentivam a sempre ir bem mais longe do que onde estou. A minha irmã de quem sinto muito falta e a quem sempre me espelhei como modelo de grande Mulher. A minha cunhada Silvia e meus sobrinhos que me transmitem um amor incondicional. O meu muito Obrigado! Bom, voltando a minha descrição sou uma brasileira nata, não desisto nunca!!!! Amores, já tive alguns, em sua maioria meus atuais escudeiros, a qual agradeço ao Sr. Tempo por saber diferenciar um querer bem de um bem querer. Defeitos? Tenho vários: Tenho ciúme até da minha bolsa, mas não excessivo, até empresto ela.... Sou bastante direta e quando algo não vai como imagino, tento muda-lo senão tiver êxito, abro mão. Vivo os extremos (entre o sim e o não, mas raramente no talvez), para mim meio termo é para os perfeitos ou imperfeitos, eu sou normal, mas gosto de olhar para as pessoas e conseguir opinar sobre em que posição estão. Além disso, posso me tornar a mais agressiva (atitude), mas não nunca baixa, e lhe dizer tudo aquilo que nunca quis ouvir. Sou taxativa, exigente e vaidosa (um dos meus 7 pecados capitais). Mas conheço cada defeito e suas particularidades, e me trabalho dia-a-dia para vencê-los. Acredito piamente na Lei da Ação e Reação, sou católica, espírita e tudo mais que queira ser. Acredito que o Deus é um só, que há apenas maneiras diferentes de adorá-lo. Procuro não fazer ao coração alheio o que não gostaria que fosse feito ao meu. Raramente consigo equalizar essa busca. Mas não suporto ver alguém próximo triste, carente, doente....Me transformo na mais solidária e companheira amiga. Parei de cobrar de Deus uma vida melhor, ele já me deu o livre arbítrio, sou senhora do meu destino, tudo depende de mim, não culpo ninguém por minhas quedas, apenas “eu” posso fazer minha plantação, que é facultativa, mas tenho certeza que a colheita é obrigatória. Sou uma criança, boba, alegre, amiga. Mas posso ser a mulher forte, destemida e segura. Mas o melhor de tudo é que tenho plena convicção do meu potencial e dos meus defeitos. Assim melhor nem me conhecer, fique com minhas letras, com minhas palavras.Na vida real sou bem mais complicada. Sou mil, e quem tentou descobriu, que viver ao meu lado e viver dentro de um campo minado preste a explodir...Mas quem esteve nele nunca quis fugir.

Nenhum comentário: